terça-feira, 28 de novembro de 2017

ANTONINA INAUGURA NOVA SEDE DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR.

A antiga e a nova sede do SINE.
De acordo com o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, o local conta com uma área maior que dará mais comodidade ao trabalhador que precisa de atendimento. “Uma outra vantagem com a mudança de endereço foi uma economia para o Estado com os custos do aluguel”.
Estavam presentes na inauguração o diretor-geral da Secretária da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Hatsuo Fukuda; o prefeito José Paulo Vieira Azim; o diretor do Departamento do Trabalho, Cicero Teixeira, e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Celso Wistuba. http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=96421&tit=Nova-sede-da-Agencia-do-Trabalhador-de-Antonina-e-inaugurada.html

Por Tutuca.

Com muita satisfação que inauguramos na data de ontem, a nova sede da Agência do Trabalhador em nossa cidade.
Criar uma estrutura de qualidade, oferecer acessibilidade e comodidade ao público  e  funcionários que ali trabalham, foram as metas que traçamos para a realização deste trabalho.
Com o valor do aluguel 34% mais barato que o antigo imóvel e com infinitas vantagens quanto a acomodação, instalação, e acessibilidade, iremos trabalhar para oferecer um serviço cada vez melhor à população.

Quero agradecer o engajamento de todos os funcionários do SINE, que mesmo nesse período onde houve duas mudanças, do antigo imóvel para as provisórias instalações na Prefeitura, e depois da Prefeitura para as novas instalações, não deixaram a "peteca cair".   
O serviço nesse período não foi interrompido por mais que 3 dias.

UMA CIDADE MELHOR A GENTE CONSTRÓI !

5 comentários:

  1. A quanto tempo um governo não inaugurava alguma coisa em Antonina.
    Parabéns guri!

    ResponderExcluir
  2. Te agradecemos imensamente Tutuca. A situação de trabalho era degradante.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Ótimo trabalho. Agora só falta os empregos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar o trabalho no sentido de buscar parcerias com as empresas para que estas disponibilizem as suas vagas através de nossa agência. É muito importante estruturar esse segmento e preparar a cidade para melhores dias. Não existe colheita sem plantio. O trabalho só se inicia.

      Excluir
  4. Valeu Wistuba! Até que enfim alguém saiu da mesmice.

    ResponderExcluir