sábado, 1 de abril de 2017

SENAC SEDIA ENCONTRO DO GEPATRIA E FAZ APRESENTAÇÃO SOBRE O PROGRAMA COMPRA PARANÁ.



O Senac Paranaguá sediou no dia 22-03- 2017, a reunião do Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria).
O encontro contou com a presença de representantes das Prefeituras do Litoral, (procuradores jurídicos e Secretarias de indústria e Comércio), Sebrae, Fecomércio , e Observatório Social de Paranaguá (OSP).

Criado no ano passado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), o Gepatria é formado por unidades regionais especializadas que atuam na proteção do patrimônio público na repressão penal, e no combate à improbidade administrativa.
O objetivo do evento foi apresentar a metodologia e estimular a adesão das Prefeituras do Litoral.

Outro tema apresentado no encontro foi o Programa Compra Paraná, programa esse desenvolvido pelo Sebrae e Fecomércio,  e que tem como meta  garantir a participação das micros e pequenas empresas nos processos licitatórios públicos.
Representando o Município de Antonina estiveram presentes na reunião o procurador Jurídico, Denis Rafael Ramos, e a Diretoria de Indústria e Comércio, Joseane Martins Gonçalves.  http://www.antoninanoticias.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário