domingo, 17 de janeiro de 2016

OBRAS INACABADAS/ANTONINA. PRELIMINARMENTE FALANDO...


8 comentários:

  1. Tutuca, o documento (ficha de assinatura), consta mais de uma informação cadastral, ou seja: no mesmo documento cabem varias assinaturas. Pergunta:Devemos imprimir este documento, preencher, assinar e passar a outras pessoas para assinatura? Posso eu entrar representando todas? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que nesse caso específico a manifestação seja individual.
    Mais a frente já com a a orientação do MPF, a representação pode ser acompanhada de outras assinaturas.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos antoninenses pela ação de cidadania.

    Infelizmente votamos nesse prefeito que foi apoiado pelo antecessor e nos ferramos.
    Os dois são igualmente incompetentes. O antecessor teve a sorte de contar com pessoas mais comprometidas e competentes em sua gestão.
    Já o atual, nem isso. Eles andam juntos pra cima e pra baixo na cidade. Com certeza o grandão vai retribuir o favor ao prefeito "mui amigo" e vai apoiá-lo agora. Não há como negar que os dois sempre estiveram e estão juntos.

    ResponderExcluir
  4. Será que os ex prefeitos e prefeita possuem todos os documentos dessa obras inacabadas? comprovantes de pagamentos e medições, projetos, e outros...
    Vão precisar!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE PALHAÇADA NÉ!COLOCAR A CULPA NA DENGUE PELO CANCELAMENTO DO TRADICIONAL CARNAVAL DA NOSSA CIDADE. E AGORA QUAL FOI A JUSTIFICATIVA PARA REVOGAR O DECRETO? FICOU MAIS FEIO PRA ELE FAZER ISSO, SÓ PROVA QUE ERA UMA DESCULPA PARA ENGANAR OS ANTONINENSES. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PENSAM QUE O POVO É BURRO...................

    ResponderExcluir
  6. Como que pode o prefeito em exercício ir na mídia falar besteiras e depois revoga o decreto. que tristeza, Antonina nao merece essas pessoas no poder. QUEM VAI VIR PARA ANTONINA.

    ResponderExcluir
  7. Tutuca, acho que o povo deve se reunir assim como fez para ter carnaval e exigir da secretaria de educação da época a devolução de todo o dinheiro gasto naquela obra que está apodrecendo em frente ao 29 de maio. Ela é culpada por assinar a construção daquilo, então povo deve exigir que o ministério público confisque todos os bens da secretaria da época para pagar aquele descaso com dinheiro público de nossa cidade. Carnaval é ótimo, mas posto de saúde e escolas para nossas crianças também é.

    ResponderExcluir
  8. As más línguas e os que se dizem entendidos da política já dizem que o "Fiel" está vendo que não será páreo na disputa eleitoral e já está tirando sua candidatura.
    Afinal, quem mesmo acreditava que ele largaria a teta sabendo que perderia feio as eleições.
    Dá-lhe Jaooooo. Reeleição do João, pois ao contrário do que muitos acham está sendo sim um ótimo prefeito para Antonina (risos), afinal o hospital está lindo, muitas ruas asfaltadas, tá certo que temos muitas outras coisas para melhorar, mas ninguém consegue fazer tudo também...

    ResponderExcluir