terça-feira, 22 de setembro de 2015

4 DE OUTUBRO. ELEIÇÕES PARA CONSELHO TUTELAR.



                   http://www.mppr.mp.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=6226

41 comentários:

  1. PESQUISA: QUAL O PIOR PREFEITO DE ANTONINA? UM COMEÇA COM A LETRA I E OUTRO COM A LETRA J, TEM DE 400 VOTOS CADA UM. ALGUÉM SABE QUEM SÃO?

    ResponderExcluir
  2. A pesquisa está no blog palavra do bó.Não sei qual é o pior. Mas na minha opinião são os piores que Antonina já teve.

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante, se fosse possível, colocar no blog os candidatos e suas fotos

    ResponderExcluir
  4. O secretario de saúde vai abandonar o cargo? Se ele abandonar quem será que vai assumir?

    ResponderExcluir
  5. A secretaria de comunicação é uma mulher muito inteligente! Tão inteligente que ela fala pelo prefeito na radio. Ele não encontra as palavras e ela já fala por ele. Por que ela não participou desde o incio do programa? Eu acho que ela estudou junto com um outro ex secretario de comunicação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Por que será que o radialista da radio não entrevistou o prefeito hoje? Será que seu salario não foi pago porque o prefeito está devendo para radio? Foi o prefeito mesmo que disse que está devendo para a radio.

    ResponderExcluir
  7. A Secretaria de comunicação disse que será exonerada para diminuir os gastos da prefeitura. O secretario de industria, comércio também vai?

    ResponderExcluir
  8. Sr. prefeito manda todos os comissionados embora. Manda só alguns por que? Se o sr. quisesse melhorar a situação da prefeitura mandaria a maioria embora. Por que a maioria das secretarias não tem necessidade e se não tem dinheiro para gastar não precisa de secretarios.

    ResponderExcluir
  9. A secretaria de comunicação falou na radio. Ela existe. Que milagre aconteceu?

    ResponderExcluir
  10. O prefeito falou na radio que o secretario de saude vai deixar o cargo. E ainda falou que quando trouxe ele também trouxe a esposa para trabalhar no samae, mas que agora não pode mais chamar a sua esposa para trabalhar devido os cortes de gastos. Tem o nome de uma mulher e de um homem para ocupar o cargo. São 2 pessoas muito boas e com vontade de ajudar, mas sem qualificação profissional nenhuma. Por favor sr. prefeito pense bem antes de contratar pessoas desqualificadas para o cargo; o sr. já viu o que aconteceu antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atual secretario de saude foi o unico que conseguiu melhorar um pouco o hospital. O resto e os nomes que estão cogitados para assumir só vão conseguir levar mais para o buraco. Mas espero que o secretario esteja na reinauguração, pois foi ele que conseguiu melhorar o hospital. Todos os antoninenses sabem disso. Ou vão fazer politicagem?

      Excluir
    2. Hospital não é açougue que qualquer um pode administrar...vamos ver o bode que vai dar

      Excluir
  11. SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DEIXOU O CARGO, MAS FALOU QUE VAI CONTINUAR MANTENDO O SITE DA PREFEITURA COM INFORMAÇÕES. QUEM VAI REPASSAR AS INFORMAÇÕES PRA ELA? ELA VIRÁ PARA ANTONINA DE GRAÇA PARA SE INTEIRAR DOS ACONTECIMENTOS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela ou é a empresa contteudo que administra o site da prefeitura?????????????????????????

      Excluir
    2. Agora o prefeito só coloca a culpa na crise. Mas antes da crise não fazia nada de bom também. Ele disse na radio que varios credores estão aparecendo na prefeitura para fazer cobrança. Mas por que ele recontratou a empresa do "AMIGÃO"? Se não tem dinheiro para pagar o que está devendo, então por que contrata outras empresas?

      Excluir
  12. O nome já basta, se colocar a foto aí ninguém acessa o blog.

    ResponderExcluir
  13. A obra da quadra do batel foi iniciada e não foi concluída. Mais uma obra inacabada onde o dinheiro da educação foi pelo ralo.
    Para onde você acha que foi esse dinheiro?
    Para o investimento de imóveis em Morretes e compra de carrões.( 2000 a 2004)
    Para o investimento de imóveis em Antonina (2005 a 2008)
    Para a compra de barcos e viagens extravagantes (2009 a 2012)
    Para a compra de carrões e barcos. ( 2013 a 2016).

    ResponderExcluir
  14. ESSE ANO NÃO TEM UNIFORMES PARA AS CRIANÇAS? O PREFEITO DISSE QUE TALVEZ NÃO TENHA DESFILE NO DIA 6 DE NOVEMBRO. A SECRETARIA DE SAUDE NÃO TEM DINHEIRO PARA ARCAR COM AS CUSTAS DO DESFILE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue, o que a Secretaria de Saude tem a ver com o desfile? Não é da Educação?

      Excluir
    2. Cadê os uniformes dos alunos? Não sobrou dinheiro para comprar?

      Excluir
    3. Com certeza foi erro na hora de digitar, é claro que a responsavel é a secretaria de educação.

      Excluir
  15. Vamos ver quais os secretarios que o PREFEITÃO BÃO vai exonerar para diminuir os gastos da prefeitura. Será que vai?!?!?!?

    ResponderExcluir
  16. Após longa queda de braço, prefeito João Domero se rende e assina o que os professores reivindicaram por tanto tempo.
    Parabéns aos professores pela luta. E vai pagar a partir de quando? Não vai ultrapassar o limite de gasto com pessoal?

    ResponderExcluir
  17. Vamos fiscalizar a eleição do conselho Tutelar! Hoje entrei em uma panificadora e tinha santinho de uma candidata que já trabalho lá e desistiu, isso não pode, material colado no balcão. E na rede social no perfil das candidatas também não pode ter pedido de voto e isso não está sendo respeitado. Nobre blogueiro Tutuca peço que poste meu comentário, muito obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  18. Secretaria de comunicação pede exoneração e diz que vai trabalhar de graça. Isso é piada? Querem enganar a quem? O prefeito deveria dizer pelo menos que foi ele que a exonerou. Assim não iria ficar tão ridiculo. Eles acham que o povo é burro mesmo e que iria acreditar numa palhaçada dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só trabalhava uma vez por semana quando recebia e agora vai trabalhar de graça. Vamos colocar nariz de palhaço porque o circo chegou.

      Excluir
  19. Odileno Garcia Toledo: Segundo o que nos foi passado hoje na audiência Pública, o Secretário de Indústria e Comércio e também Turismo e Iluminação Pública vai acumular mais esta Secretaria de Comunicação. TAMBÉM DE GRAÇA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um super secretario. Vai acumular tudo isso e não vai fazer nada. Cada hora eles dizem uma coisa. A secretaria de comunicação falou que iria trabalhar de graça e agora o outro diz que vai pegar mais essa secretaria. Não se entendem nem entre eles, deveriam combinar tudo certo. Mas se avacalham entre si.Estão tão perdidos que querem enganar o povo.

      Excluir
  20. COMO AUMENTAM A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E NÃO MANTEM CORRETAMENTE O SERVIÇO. VARIOS POSTES NA CIDADE FICAM ACESOS DURANTE O DIA INTEIRO E TAMBÉM TEMOS VARIOS POSTES APAGADOS. SRS. VEREADORES TOMEM PROVIDENCIAS.

    ResponderExcluir
  21. E ainda dizem que ele será remunerado apenas com o salário de carreira sem nenhuma gratificação. Porra que baita patriotismo, hem....

    ResponderExcluir
  22. Alguém já sabe quem vai ser o novo secretario (a) de saúde? Tem 3 nomes, mas todos os 3 sem qualificação profissional nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não tem mais nenhum secretario e diretor querendo ajudar o prefeito e fazer o favor de pedir exoneração. Tem um que ganha como diretor e trabalha como motorista. E tem secretario que só serve para assinar documentos. Isso é o governo dos amigos.

      Excluir
  23. O prefeito não pode contratar ninguém pois a firma tá quebrada ou pode?

    ResponderExcluir
  24. Prefeitura não tem mais o programa na radio serra do mar am? É porque está devendo? E a empresa de comunicação contteudo ainda está recebendo sem fazer nada? Para entrar site da prefeitura é pelo contteudo, mas quem colocava as informações era a secretaria de comunicação. Pra que serve esta tal de contteudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE O PAPAGAIO VAI CONTINUAR DEFENDE-O, AGORA QUE NÃO TEM MAIS O PROGRAMA?

      Excluir
  25. Documentos apontam que MP de Lula para reduzir IPI foi ‘comprada’ por lobby. Veja no link:http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/documentos-apontam-que-mp-de-lula-para-reduzir-ipi-foi-comprada-por-lobby-598y7mg5uxvrjotnatd41k070

    Me parece que Antonina também ocorreu algo semelhante quando da aprovação de uma lei que reduzia o ISS dos Terminais Portuários. Vai ver que Lula aprendeu essa em Antonina.

    ResponderExcluir
  26. TEM SECRETARIOS(AS) GANHANDO E SÃO OS FUNCIONARIOS DE CARREIRA QUE TRABALHAM POR ELES. E AINDA NÃO VALORIZADOS, MAS SÃO ELES QUE FAZEM O SERVIÇO, ENSINAM E ASSESSORAM. NÃO PRECISA DE SECRETARIOS, É SÓ VALORIZAR O FUNCIONARIO DE CARREIRA.

    ResponderExcluir
  27. Pesquisa em um blog da cidade de Antonina. Pior prefeito.
    1 lugar- 461 votos - J
    2 lugar- 418 votos - P
    3 lugar- 375 votos - M
    4 lugar- 360 votos - K
    5 lugar- 308 votos - C

    ResponderExcluir
  28. ANTONINA TEM NOVOS SECRETÁRIOS DE SAÚDE E COMUNICAÇÃO
    A diretora administrativa do Hospital Silvio Bittencourt Linhares, Neide Fernandes da Conceição, é a nova secretária de Saúde de Antonina. Neide assume o cargo no lugar de Leovaldo Bonfim que deixou a função para retornar à Paranaguá, onde é funcionário de carreira do hospital daquela cidade. O cargo da diretoria administrativa do novo hospital está vago.
    A Comunicação também tem novo secretário. Alexandre Franco Parodi que já é secretário de industria, comércio e turismo irá incorporar também a pasta. A ex-secretária Cibele Fontanela, que deixou o cargo, continuará auxiliando sem remuneração, o prefeito João Domero e o novo secretário, conforme havia se comprometido.

    Três coisas aconteceram no informativo acima: Primeiro que nós sabemos quem realmente manda na prefeitura, é o super hiper mega secretário amigo quase irmão do prefeito e que também pegou a presidência das licitações...é pra cabar mesmo. Segundo que a tia da esposa virou secretária, tá tudo dominado e terceiro que mais uma vez passaram a perna no vice prefeito, que tinha certeza que seria secretário de saúde de novo, vice pegue sua trouxinha e caia fora deste barco.

    ResponderExcluir
  29. Agora a ex-secretaria de comunicação está trabalhando até domingo e de graça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Eu queria saber qual o cargo de um comissionado que trabalha na educação? Antes o nome dele aparecia na lista da administração e agora não aparece. Será que é trabalho voluntario????????????????????????

    ResponderExcluir