quarta-feira, 24 de junho de 2015

NOVO HOSPITAL... AGORA VAI!


Agora vai...
Depois de muita cobrança, a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina expediu recomendação administrativa à Prefeitura Municipal de Antonina impedindo a prorrogação de contrato de locação do velho prédio da maternidade onde hoje se encontra o Hospital de Antonina. 
Nessa mesma recomendação a promotoria cita a intenção do Executivo Municipal em prorrogar por mais 3 meses tal contrato de forma a "promover reinauguração" configurando nítido propósito de promoção pessoal. 
Essa intenção do Executivo municipal não era novidade para mais ninguém. 
A mesquinharia política/eleitoral em detrimento da saúde da população já havia sido registrada aqui no blog na matéria do link abaixo.  Muito triste.


Fotos face do Vereador Márcio Balera.

26 comentários:

  1. BANDALHEIRAAAAAAA!

    POPULAÇÃO SOFRENDO E ELES PENSANDO EM SE AUTOPROMOVER. SI FODERAM !!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem que divulgar isso para todos. Fizeram a mudança para o hospital novo porque o Ministério Publico exigiu. Mas cade os equipamentos novos?

    ResponderExcluir
  3. O Governo Municipal que aí está e os anteriores só entende na linguagem da "porrada" diga-se Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e da União, IPHAN e a nossa pífia Camara Municipal, foi assim, com o Lixão, Caveirão, que perdura até hoje, Casa da Cultura, Casa da Marisqueira, Postinho do Bairro Alto, Obras da MegaPav, (a mais cara de todos os tempos) que nunca acabam, Descarte do Barro do Bom Brinquedo e agora por último a inauguração "forçada" das novas instalações do Hospital. É lamentável, quando os homens e as mulheres chegam a um pseudo Poder, se acham acima do bem e do mal, inabaláveis, ainda mais quando mal orientados por rábulas do diabo e outras eminencias pardas, sucumbem como cigarras no inverno, acabam se esquecendo daqueles que os lá colocaram. Eis a grande armadilha da Politica "tupiniquim" de Antonina e o resto dos subdesenvolvidos. DURA LEX, SED LEX.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe informar como vai ficar a contratação de funcionários ?
    Se vai ter concurso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TER CONCURSO SIM ... TAMBÉM VAI TER ALGUNS CARGOS COMISSIONADOS, INDICADOS E AGREGADOS DA ADMINSTRAÇÃO DIRETA.
      VAI TER PRA TODO MUNDO.

      Excluir
    2. Como vai ter concurso, se a prefeitura está com a folha de pagamento acima do limite. Pode ter contratações, mas concurso não.

      Excluir
    3. poxa não passei no concurso do samu mas trabalhei anos ...quero concurso alguem sabe se vai ter ?

      Excluir
  5. O novo hospital está liberado para fazer partos normais e cesáreas? Comentam que lá somente pode ser usado como posto de saúde....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, VAI SER LIBERADO PARA VÁRIAS ESPECIALIZAÇÕES, SERÁ UMA UNIDADE DE REFERÊNCIA AQUI DO LITORAL, COM CONVÊNIOS COM ALGUNS HOSPITAIS DA CAPITAL.

      Excluir
    2. Só vai faltar salas para os especialistas. Acho que alguém vai ceder a casa para eles.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Sem motivo nenhum o prefeito prorrogou o contrato da maternidade por 30 meses.Quase 1 milhão de reais jogados fora. Alguém sabe dizer se o Canduca ainda é o secretário de Administração do João?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisem, pra saberem quem são os verdadeiros donos da Alquepes, locadora da maternidade, poderemos ter surpresas no quadro de sócios. Só pedir cópia do contrato, qual vereador se habilita?

      Excluir
    2. olha será que existe vereador com boa fé mesmo?/ ou estão brincando com o povo ... nenhum deles mostra nada só falam .... Falar não adianta nunca ninguém mostra nada ... eles falam dizem que o gestor e seus prepostos estão errando aqui e ali isso é tudo premeditado eles tem o coito preso , avisam o gestão de seus pecados .... quando o certo era eles denunciarem cada erro,,, abrem Comissoes para Investigar que nunca terminam... não esclarecem nada a população que os colocou em posição de defeder seus direitos... só querem mamar ... como dizia my frendy como gostam de mamar caboclinhos mamadores ...

      ESSA SEM DUVIDA É A GESTÃO DA ENGORDA DE ATEUS NÃO SABEM REZAR E NÃO TEM NEM UM PINGO DE VERGONHA, PRIMEIRO TEM QUE SER PRA ELES E DEPOIS TAMBÉM....

      CIDADÃO QUE TEM VERGONHA NA CARA COMPARTILHA SENÃO É CONIVENTE... !!!

      Excluir
  7. Continuar pagando um alto aluguel e sinal que esta sobrando dinheiro no cofre da prefeitura pr não falar outro nome.

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE É ... MAS NÃO TENHO CERTEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA, A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO É A CASSIA FONSECA, CUNHADA DO PARODI DA OBRAS, CONFIRA LÁ NO SITE DA PREFEITURA, CANDUCA JÁ ERA, ESTÁ SE PREPARANDO PARA VOLTAR COMO PREFEITO. AH! COITADO...

      Excluir
    2. o povo não erra 2 vezes, a próxima eleita será uma mulher, podem escrever...obs; não sou parente ,nem vizinho da mãe Diná.

      Excluir
  9. Por falar em hospital como é que está a zica no regional de Paranaguá? Mais um escândalo do governo Beto Richa que "ainda" não veio à tona.

    ResponderExcluir
  10. Tutuca pergunta pro Secretário de Saúde se os Agentes Comunitários de Saúde que estão trabalhando na rua, não os que inventaram doença pra se encostar e não fazer nada, se estão recebendo o incentivo que o Ministério da Saúde manda todo mês ou continuam com o mesmo salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no Jardim Maria Luiza nunca soube de agente comunitário,existe isso aqui em Antonina ??
      Alguém sabe se vai ter concurso esse ano ?

      Excluir
  11. NOSSO HOSPITAL ESTA FICANDO CADA VEZ MARAVILHOSO,COM MUITO APOIO DOS PROFISSIONAIS ,E MAIS NINGUÉM,PORQUE OS DEMAIS SÓ ESTÃO ESPERANDO O BUSÃO PASSAR PARA SENTAREM NA JANELINHA,ISTO QUE TEMOS PARA HOJE PARA ANTONINA.

    ResponderExcluir
  12. Ministério Publico por favor,determine a vigilância Sanitária para uma vistoria no Hospital novo,colocaram uma maquina de esterilização dentro da lavanderia,onde vão passar com o que esta esterilizado pelo lugar contaminado isto não existe em lugar nenhum,tudo por comando da Enfermeira chefe de Parangua.a sala desta Enfermeira que ela se apossou,é para ser o posto de Enfermagem da Pediatria,e ela o fez de Estar para ela,os outros funcionários não tenham nem onde se encostar quem trabalha doze horas,Antonina como sempre dominada por Paranagua e ninguém consegue enxergar isto meu Deus onde vamos parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Enfª da noite parete do home kkkkk se acha e nem passou no concuso em morretes pegou ferias p estudar,é a teta secou la pra vc burrona kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. BURRONA, É QUEM FAZ CONCURSO PARA PASSAR E DEPOIS FICA GANHANDO QUASE UM SALARINHO MÍNIMO POR MÊS,AGORA MAS BURRONA AINDA É QUEM NÃO TEM NÍVEL PROFISSIONAL E SÓ FICA BABANDO SE ROENDO DE INVEJA DE QUEM TEM,SEJA NA TETA OU EM QUALQUER SITUAÇÕES,O IMPORTANTE É,O NÍVEL PROFISSIONAL PARA ELA SE SENTIR REALIZADA COM SEU SALÁRIO QUE É DE DAR INVEJA MESMO A QUALQUER ASSALARIADO,VAI LÁ ENFERMEIRA.QUEM NASCEU PARA SER RAINHA,NUNCA PERDERÁ SUA MAJESTADE KKKKK COM CERTEZA AMIGA ESTA ANÔNIMA (O) DEVE SER ALGUÉM QUE A POBREZA JAMAIS CONSENTIU CHEGAR O NÍVEL PROFISSIONAL QUE VOCÊ CHEGOU,TE AMAMOS,MORRERES TE ESPERARA DE BRAÇOS ABERTOS SEMPRE,

    ResponderExcluir