terça-feira, 17 de março de 2015

BOA NOTA. CALENDÁRIO ESPORTIVO/2015 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTONINA.




18 comentários:

  1. Cadê a merenda dos alunos do município? O gato comeu a carne? Só estão comendo bolacha e tomando suco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IGUALZINHO NA CASA DO PREFEITO DOS SECRETAS E OS VEREADORES......

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Professores que foram convocados pela APT SINDICATO não foram no evento pão com mortadela da Dilma. Estão sendo chamados de traidores da classe. A estratégia politiqueira não funcionou. kkkkkkkkkk. AI QUI DÓ !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A representante do Sindicato usa o seu pau mandado no face para criticar professor? Não devo nada pra ninguém, muito menos para essa gente.Cumpro minhas obrigações e é isso que importa.Estão misturando as coisas. Gente rasteira.

      Excluir
  4. Usam paralelepípedo para construir tanque para os AMIGOS DO PREFEITO, mas a secretaria de educação está um mar de lama. Quem precisar entrar lá e for pobre pisa na lama. Os secretários não se preocupam; porque agora não andam mais a pé. Agora eles estão chique no "urtimo". Acabou a pobreza. Os pobres que se .............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "noblesse oblige":- Os pobres que se .......... phodam... (não é isso, meu amigo?) - Não sou pobre, sou remediado e me phodo junto com os pobres e me revolto vendo a canalhice rolando à solta.... não fazem nem questão de esconder. Está precisando de uma segunda "revolução francesa", agora aqui no Brésil.....

      Excluir
  5. O que vai acontecer na PREFEITURA com o aumento de salario dos funcionários? A LEI de RESPONSABILIDADE FISCAL já ultrapassou o limite. Será que vão demitir os COMISSIONADOS puxa-sacos. A PROMOTORIA deveria exigir que o PREFEITO fizesse isso. Na prefeitura não precisa de comissionados; já tem muitos FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS.

    ResponderExcluir
  6. Como pode até hoje, autoridades como MP, GAECO, Câmara de Vereadores, não terem tomado a atitude de mandar verificar esta questão do sumiço de tantos paralelepípedos, entre outras muitas coisas, GPO, camionete da educação, etc, ninguém faz nada contra este Prefeito, ele tá muito audacioso, deve estar mandando em tudo, hein!. Vamos torcer para não acontecer o que ocorreu com Dilma, nada. Pais de merda, ninguém toma atitude de verdade. Ainda confio na Justiça, principalmente na de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a justiça dos homens é mambembe e é capenga... a justiça de Deus funciona, mas ninguém tá vendo o pau danado que o ladrão vai levar depois da morte....... e as religiões predominantes tem a péssima crença de que 'basta se arrepender' no leito da morte e tudo estará perdoado...... os políticos tem na cabeça que ser eleito é licença pra roubar e saquear o patrimônio público.... tanto é que entram na prefeitura ou na cm de "sandália" no pé e saem de lá, depois de quatro anos, com pisante de "couro alemão"...... o "carrinho velho e enferrujado" vira, do dia pra noite, outro novinho em folha...... e importado ..... e por aí vai..:- compra de sítio e fazenda de gado e de BÚFALO, compra de barco de pesca, apê em Curitiba, casa na praia, lambanças de diárias, lambanças com carro da prefeitura, conta de boite e de restaurantes caros, viagens de avião para encontros e congressos e andanças desnecessárias ao interesse do município, etc... etc... é uma vida de nababos às custas da miséria do povo........ é uma verdadeira "briga de foice no escuro" pra ver quem é que vai ficar com a "chave do cofre"

      Excluir
    2. nessa daí não tem partido, não! nessa briga, todos os partidos são iguais. no momento é o PT que leva a fama de ladrão. mas aqui na terrinha o PT é um partido de nada, não tem competência nem pra roubar. . quem "faz o serviço" por aqui é outro partido.....

      Excluir
  7. Alguém pode me responder? Falam que o secretario de obras, também está na secretária de turismo. Quando vier o dinheiro do Pac das cidades históricas é ele que vai ser o responsável pelo dinheiro e pela execução das obras? Será que esse dinheiro já veio? O que vão fazer com o dinheiro? O que ele entende de turismo? Pra que 2 secretarias para ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não entende de nenhuma secretária. Não entendi porque o prefeito lhe deu 2 secretárias. Acho que é a famosa amizade que começou na campanha. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
    2. PODE DESMEMBRAR A SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA? ELES PODEM FAZER O QUE QUEREM? VAI TER UM SECRETARIO DE CULTURA E OUTRO DE TURISMO GANHANDO? ESTÃO FAZENDO O QUE QUEREM E NINGUÉM FAZ NADA!

      Excluir
    3. Você não sabe porque o secretario de obras também está com a secretaria de turismo? Pense um pouco que você vai descobrir......................................... Ministério Publico neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Por qual motivo as regatas do Campeonato Paranaense de Vela que são realizadas na baia de Antonina não fazem parte deste calendário esportivo? É promovido pelo próprio clube e pela federação de vela, mas o departamento de esportes deveria ao menos inserir no calendário da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo, o principal objetivo da criação do Calendário Esportivo foi nos organizarmos com relação as atividades desenvolvidas, em cada mês, dentro da cidade e as competições externas que terão as nossas equipes representando nossa Cidade. Desta forma poderemos ter a exata noção de custos e despesas tanto em competições internas quanto externas, dentro de cada mês do corrente ano. Algumas federações esportivas que já vinham realizando eventos em nossa cidade enviaram para nós seu próprio calendário, outras não mandaram e outras, ainda não conseguimos contato. Mas Sr. Anônimo, não vejo problema algum em o Sr. estar passando para nós os dias das regatas que acontecerão em nossa cidade, alteraremos, com o maior prazer, o calendário existente e colocaremos os dias da sua competição. E desculpe a nossa falha, a final é a primeira vez que alguém do Departamento de Esportes faz um calendário esportivo em 300 anos de Antonina.

      Diogo Alves Machado

      Excluir