quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CEI DA TRANSPETRO, RESPOSTA AOS ANTONINENSES OU; VANHONI, AGORA É A SUA VEZ...

Segundo informações nas redes sociais, a Câmara Municipal de Antonina aprovou na data de ontem o relatório da CEI da TRANSPETRO.
O relatório a ser enviado ao Ministério Público recomenda a instauração de ações de improbidade administrativa contra os gestores, secretários e responsáveis pela obra.
Creio que com mais esta situação relatada pela CEI da Câmara, a abertura de um processo político administrativo por parte do Legislativo  se torna cada vez mais necessário.
Dia desses passei um email ao Deputado Angelo Vanhoni, que intercedeu junto a TRANSPETRO para a liberação dos recursos desta obra, e por conta disto fez estrondosa campanha política no ano de 2010.
Até o momento, não obtive nenhuma resposta do Deputado, mas a ação da Câmara aprovando o relatório da CEI, confirma tudo o que venho postando, já a quase dois anos, sobre a obra mais cara da história de Antonina.
A Câmara Municipal de Antonina cumpriu com o seu dever e deu uma resposta á coletividade antoninense. Esperamos que o Deputado Vanhoni, que esteve por esses dias em campanha política em nossa cidade, faça o mesmo.
Segue o e-mail.

De; celsoluissantos@gmail.com
Para; dep.angelovanhoni@camara.gov.br
 26 de junho de 2014 11:45
 Assunto; OBRA DA TRANSPETRO/ANTONINA.

 Excelentíssimo Senhor Deputado,
Acredito ser o período eleitoral que se aproxima, o momento oportuno para que V.S.ª   venha a público e esclareça   um  obscuro  ponto do seu trabalho em terras capelistas.
A obra da TRANSPETRO S/A, que tinha como objetivo a adequação estrutural e a correta pavimentação das vias de acesso ao Porto de Antonina foi em nossa cidade, um dos motes da sua campanha no ano de 2010.  Isto é fato.
Para o prejuízo da coletividade antoninense esta obra, já com aditivo de tempo de um ano, expirou todos os prazos de entrega, e o pior, até o exato momento nenhum cronograma alternativo de conclusão foi apresentado à população.  
A obra se encontra abandonada, a obra se encontra inacabada.
Como uma das atribuições de um Deputado Federal é fiscalizar o Executivo Federal, seria pertinente que  V.S.ª exercesse  a plenitude  desta prerrogativa, e se pronunciasse  sobre a cabulosa e até agora,  inexplicada  situação da obra mais cara da história de Antonina.
Sob o meu humilde ponto de vista, creio ser mais que necessário um pronunciamento de sua parte, até porque  ficaria muito difícil entender  o que faria um parlamentar  interceder  para que milhões de reais aportem no  município, e depois  este mesmo parlamentar,  deixe de fiscalizar  a correta e efetiva aplicação destes recursos.
É publico e notório a existência de um alinhamento político seu com a atual gestão municipal, também responsável por fiscalizar a referida obra, portanto não vejo melhor momento para que ambos prestem os necessários esclarecimentos junto a população capelista.
O objetivo único deste email é fazer com que a coletividade antoninense seja respeitada nos seus direitos, e que esta obra seja entregue conforme o plano de trabalho apresentado e os recursos já repassados.
Quando no Brasil “pipocam” notícias sobre; o ralo do dinheiro público, caixa 2 , indústria das obras inacabadas e  lavagem de dinheiro, não queremos evidentemente,  que a referida situação se confunda com tais mazelas que vem a muito, contribuindo para o desgaste da classe política em nosso País.
Com elevada consideração, aguardo retorno.


56 comentários:

  1. Tutuca eu já sei a resposta ---- EUUUU - NÃOOOOOO - SABIAAAAAAA ! KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. E se aprovarem novo aporte de recursos para o perfeito funcionamento das estradas e ainda a implantação asfáltica até a Terminas Ponta do Félix, vale observar que devemos fiscalizar mais ainda, há quem diga, que alguma ficará pendente em matéria de construção de obra.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Tutuca por que tem comentários que você não posta? Por que você não coloca como excluído.

    ResponderExcluir
  5. O BARRO SÓ E DADO P QUEM TEM DINHEIRO, TELMO E AGORA LUIZ POLACO. ISSO É UMA VERGONHA. VEREADORES VÃO LA E FILMEM. POVO NÃO VOTE EM CANDIDATO DESSE PREFEITO QUE ESQUECEU QUE JA FOI POBRE.

    ResponderExcluir
  6. O SAMU JÁ ERA, O PREFEITO TEM OUTRAS PRIORIDADES, QUE NÃO É A SAÚDE. SAMU NÃO DÁ LUCRO. MAS CREDENCIAMENTO DA SAUDE DÁ LUCRO; ENCHENDO O HOSPITAL DE FUNCIONÁRIOS PARA FICAR ENCOSTADOS. O MICRO ONIBUS TAMBÉM ESTÁ SENDO TERCEIRIZADO. OS MOTORISTAS DO HOSPITAL VÃO FICAR ENCOSTADOS SEM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  7. O JORNAL JB não colocou mais nenhuma noticia da prefeitura. Tanta coisa acontecendo e ele nada de comentar. Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava tão interessado em ajudar a nossa cidade, recebeu varios pedidos de amizade no seu face e agradeceu com uma poesia para Antonina. Como as pessoas mudam suas convicções tão rapido. O que será que aconteceu?

      Excluir
  8. Quando alguém marcar uma passeata de manifestação contra a prefeitura tem que ser: concentração as 17:00 e saída as 18:00. Muitas pessoas não foram porque estavam trabalhando e muitos aposentados não foram por causa do calor. Mas 90% da população esta´ decepcionada com a administração atual. em qualquer lugar que se vá tem sempre alguém reclamando das mazelas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Um ORELHA SECA da prefeitura em OFF com o FALA

    Segundo o orelha seca o Secretario de Saúde José Luiz Velloso estava sendo procurado pelo Prefeito João Domero (PSC) para assinar sua exoneração, porem não foi encontrado! Por que será? — em Antonina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A poucos dias atrás, ouviu-se da boca do prefeito dizer-se arrependido de não ter atendido o seu ex-chefe de governo Henrique Scarante, prá exonerar alguns secretários devia tê-lo ouvido, disse, depois de lamentar encerrou com a frase: ...naquela época era feliz e não sabia!

      Excluir
    2. Não acredito que isso não é verdade. Pois ele está gostando muito da vidona dele. Só que ele não acreditava na JUSTIÇA. A justiça tarda, mas não falha. Mesmo que mudem os promotores, eles fazem juramento de lutar pelo correto e cumprem.

      Excluir
  10. É bem verdade muita gente não pode ir no horário combinado da passeata porque estavam trabalhando. Outra coisa que tem ser exigida é que as audiências públicas de prestação de contas que acontecem a cada 4 meses, sejam realizadas depois das 17 hs, pois às 10 hs da manhã é impossível todos comparecerem. OUTRA PERGUNTA QUE O POVO NÃO SE CALA.
    Procura-se o Diretor do SAMAE. Telefona-se para o celular dele, não atende, telefona-se em todos os números do SAMAE e ninguém informa onde ele está. Alguns até brincam ELE ESTÁ NA RUA, FAZENDO NÃO O QUÊ. E tem gente que fala tá fazendo política.

    ResponderExcluir
  11. Até na pagina da prefeitura tem provas que a equipe girante é que fez as reformas das escolas no lugar da GPO que está recebendo. tem video da equipe trabalhando.e o vereador givanildo ainda coloca no seu face. Os vereadores querem mais provas, lá tem. O prefeito não pode dizer que não sabia.

    ResponderExcluir
  12. Contrataram empresa para fazer o levantamento do patrimonio da prefeitura pra que? se tem o TICO BOCA que é CHEFE DE PATRIMONIO e tem um departamento de patrimonio. O que tico boca faz na prefeitura? Qual a sua função?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O LEÃO DE CHÁCARA MAGRO E COM MALEITA DO JOÃO BRIGÃO DO BERRO, TEM COISA PIOR.

      Excluir
  13. TUTUCA, você poderia informar, se puder, por que ainda não conseguimos acessar os videos da ultima sessão da Câmara, ou seja no dia 09.09.2014. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. pessoal vamos organizar um panelaço na próxima terça feira na frente do forum as 15:00, TODO MUNDO DE BEM CONVIDADO

    ResponderExcluir
  15. Dos fatos

    No dia 11 de agosto deste ano, o Ministério Público do Paraná recebeu ofício da Cislipa informando a suspensão, por 15 dias, dos serviços do Samu 192, em decorrência de “inadimplência de repasses dos exercícios de 2013 e 2014”. A medida é estabelecida no Estatuto Social do Consórcio quando, “após notificação e advertência, o consorciado mantém a situação de irregularidade”.

    No dia 18 de agosto, foi realizada reunião na Câmara de Vereadores para tratar do tema, data em que o atual secretário municipal de Saúde, segundo consta na ação, confirmou que o valor do repasse nunca foi incluído no Orçamento Geral do Município. O presidente da Câmara reiterou a afirmação, explicando que a dívida não foi paga por não haver dotação orçamentária para tal.

    Após a reunião, o CISLIPA elaborou levantamento dando conta de que o montante de R$ 518.473,58 seria suficiente para o pagamento das parcelas pendentes de 2013 e para o reparcelamento das pendências de 2014 e das parcelas federais. A administração municipal, então, encaminhou Projeto de Lei para a Câmara Municipal, mas o valor do montante declarado no texto, segundo análise do Consórcio, era superior ao necessário para sanar a dívida. A Casa Legislativa indicou a substituição do Projeto com urgência, para que fosse colocado em pauta, e o texto foi aprovado no dia 19 de agosto (Projeto de Lei nº 24/2014).

    http://www.bandab.com.br/jornalismo/prefeito-e-secretario-tem-72-horas-para-quitar-divida-e-garantir-servicos-samu/

    ResponderExcluir
  16. ANTONINA - Prefeito e secretário de Saúde têm 72 horas para quitar dívida e garantir serviços do Samu. 11/09/2014

    O prefeito e o secretário municipal de Saúde de Antonina têm 72 horas para regularizar o pagamento de parcelas em atraso junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (CISLIPA) e, assim, garantir que os cidadãos da cidade possam voltar a contar com os serviços do Samu 192 – Serviço de Atendimento de Urgência. As atividades do Samu foram suspensas em Antonina e podem ser excluídas do mencionado consórcio, sem que haja qualquer plano secundário de atendimento emergencial de saúde à população, porque o Município não efetuou os repasses referentes a 2013 e 2014. Caso não efetuem o pagamento dentro do prazo, a multa pessoal ao prefeito e ao secretário é de R$ 500, por dia de atraso.

    A decisão judicial, de caráter liminar, atende à ação civil pública de obrigação de fazer, ajuizada nesta quarta-feira, 10 de setembro, pela 1.ª Promotoria de Justiça de Antonina. A Promotoria ajuizou, também, na mesma data, ação civil pública de responsabilização por atos de improbidade administrativa contra o prefeito e o secretário, que ainda aguarda decisão judicial.

    Dos fatos – No dia 11 de agosto deste ano, o Ministério Público do Paraná recebeu ofício da CISLIPA informando a suspensão, por 15 dias, dos serviços do Samu 192, em decorrência de “inadimplência de repasses dos exercícios de 2013 e 2014”. A medida é estabelecida no Estatuto Social do Consórcio quando, “após notificação e advertência, o consorciado mantém a situação de irregularidade”.

    No dia 18 de agosto, foi realizada reunião na Câmara de Vereadores para tratar do tema, data em que o atual secretário municipal de Saúde, segundo consta na ação, confirmou que o valor do repasse nunca foi incluído no Orçamento Geral do Município. O presidente da Câmara reiterou a afirmação, explicando que a dívida não foi paga por não haver dotação orçamentária para tal.

    Após a reunião, o CISLIPA elaborou levantamento dando conta de que o montante de R$ 518.473,58 seria suficiente para o pagamento das parcelas pendentes de 2013 e para o reparcelamento das pendências de 2014 e das parcelas federais. A administração municipal, então, encaminhou Projeto de Lei para a Câmara Municipal, mas o valor do montante declarado no texto, segundo análise do Consórcio, era superior ao necessário para sanar a dívida. A Casa Legislativa indicou a substituição do Projeto com urgência, para que fosse colocado em pauta, e o texto foi aprovado no dia 19 de agosto (Projeto de Lei nº 24/2014).

    Recuo – Quando recebeu o projeto para sanção, o prefeito municipal decidiu por solicitar dilação de prazo ao Convênio, por mais 15 dias, para a quitação da dívida. Por conta disso, mais uma vez o Município de Antonina ficou sem os serviços do Samu. O prazo se esgotou, sem o pagamento do valor combinado, no dia 9 de setembro, última terça-feira.

    O Estatuto Social do CISLIPA prevê que serão eliminados do quadro social quem, sem motivo justificado, deixar de pagar, por três meses as suas contribuições pecuniárias e quem, se advertido por escrito, não propiciar a liquidação de seu débito. No dia 18 deste mês, será realizada assembleia para deliberar sobre a exclusão do Município de Antonina do Consórcio.

    Advertência – A administração municipal de Antonina foi advertida que o não pagamento poderia acarretar na suspensão dos serviços do Samu e em prejuízo para toda a população antoninense, no dia 3 de fevereiro de 2014 (Ofício 66/14), e, posteriormente, no dia 8 de maio de 2014 (Ofício 136/14). Recebeu notificação extrajudicial (nº 02/2014) no dia 20 de maio, outro ofício (nº 169/14) em 25 de julho e foi avisado, novamente, em assembleia no dia 3 de julho de 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom todos saberem, porque depois a mumia e o ruim do mero vão dizer que eles fizeram. Eles vão fazer,mas é porque a promotora está obrigando. Eles não queriam mais o SAMU aqui. SAMU NÃO DA RETORNO P ELES.

      Excluir
  17. SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO
    Diogo Alves Machado - Secretário
    vago - Diretor de Indústria. e Comércio
    A DIRETORA NÃO É UMA PESSOA CHAMADA JANINE OU JA FOI EXONERADA. NÃO ESTÃO ATUALIZANDO A PAGINA DA PREFEITURA? QUE TRANSPARENCIA É ESSA? ESTÃO CUMPRINDO A LEI DA TRANSPARENCIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama o secretario de comunicação para atualizar a pagina da prefeitura. Ta fazendo o que?

      Excluir
    2. Parabéns Meninos do Handebol e o seu maior incentivador e técnico Zeco pelo título alcançado em APUCARANA. Mas não poderia deixar de mencionar um lançamento de empenho de diária em nome do Secretário Diogo se nem lá estava!! Como pode isso, se nem cancelado foi o mesmo ainda??? Alias, estas diárias num todo estão MAMÃO COM AÇÚCAR !!! Dias atras somei o montante no mês lançado que ultrapassaram a cifra de R$ 20.000,00 brincando!!

      Excluir
  18. tem um ex blogueiro da citi dizendo que nos últimos 12 anos o brasil melhorou muito,na saúde,educação etc ,tudo bem podemos ate aceitar ,porem a criminalidade tbm aumentou e muito,mortes violentas,homicidios e mortes no transito...prova disso é que o requiao prometeu agora em campanha a construção de mais 10 presídios...e o salario mínimo que tanto foi atacado na época do fhc? em 2002 era de 200 reais e agora 2014 r$ 724...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasil começou a melhorar c fernando Henrique Cardoso. Só falam em lula e dilma. Mas a saude em 12 anos está na mesma porcaria e em alguns lugares está só piorando. Em Brasília que deveria ser modelo é uma porcaria. Hospitais sucateados e péssimo atendimento, falta de médicos, de remédios e equipamentos. É isso que vemos na televisão.

      Excluir
  19. resumindo...antes eramos pobres assalariados,hj somos pobres endividados,meu vizinho tem contratado uma diarista todas as quartas feiras,ela vem trabalhar de carro usado popular ( celta 1.0) as prestações do carro estão atrasadas...

    ResponderExcluir
  20. Alguem pode me informar por que a secretaria de esporte foi parar no jardim maria luiza no antigo deposito da nenê atacadista isto ta cheirando algo estranho no ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto espaço na antiga CAPEMI e vão pagar aluguel. Será que o dono do imóvel é amigo do prefeito? Pra que gastar dinheiro a toa? Aqui o lema é esse; dos amigos para os amigos. É muita palhaçada. E não é a questão de saber administrar; é querer fazer o que tem vontade, sem se importar em gastar o dinheiro do povo. Jogar no lixo ou em outro lugar? Ministério publico neles.

      Excluir
    2. simples pura amizade e um mimo de r$ 5.000,00 por mês para o proprietário, um barracão enorme para nada, que ficaram pagando aluguel e estava sem uso, mas para justificar o tal empurraram o dep de esportes para lá, mas uma para engordar os PROCESSINHOS DE IMPROBIDADE...FORA JÁ, ANTES QUE ACABEM COM A SAÚDE E EDUCAÇÃO, QUE JÁ ESTÃO PRECARIAS E DEPOIS O MUNICIPIO NÃO CONSEGUIR CERTIDÕES NEGATIVAS PARA CONSEGUIR RECURSOS...

      Excluir
  21. vamos fazer uma e quete e ver qual dos vereadores mais morde os candidatos a deputados estadual e federal bom eu ja tenho 3 que mais morde e vc qual e.

    ResponderExcluir
  22. Vindo de Curitiba ontem pela estrada da graciosa pude ver quantos vereadores usam a estardagraciosa pr levar seus eleitores pr algum favorzinho em troca de voto tem vereador que nei para em casa sera que eles tem uma segunda casa pr descanço por que e dificil ver alguns deles em casa.

    ResponderExcluir
  23. O JB REAPARECEU, NA SUA PAGINA DO JORNAL DOS BAIRROS ESTÁ A MATÉRIA QUE O PREFEITO E SECRETARIO DE SAUDE TEM 72 H PARA PAGAR O CILISPA. MAS O SECRETARIO DE SAUDE SUMIU. NINGUÉM SABE E NINGUÉM VIU. ELE TEM QUE APARECER PARA ASSINAR O RECEBIMENTO DA ORDEM DO MINISTÉRIO PUBLICO. E ELE AINDA DISSE NO SEU FACE QUE TINHA PAGO O CILISPA. MENTIROSO................................................. A UNICA COISA QUE SABE FAZER É MENTIR. AGORA VAI LÁ MENTIR PARA O MINISTÉRIO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  24. Esse secretario falante mente tanto que até ele acredita nas suas mentiras. O poder de convencimento dele é tão grande que ele se convence que suas mentiras são verdades. Mas o ministério publico não é burro, sabe discernir o que está correto e o que está errado. FORA JOÃO RUIM DO MERO E ODOS ESSES SECRETARIOS INCOMPETENTES QUE SÓ QUEREM SABER DO NUMERARIO DA NOSSA CIDADE. CASSAÇÃO NESSE PREFEITO QUE EM MENOS DE 2 ANOS CONSEGUIU LEVAR A FALENCIA NOSSA CIDADE. O PIOR PREFEITO DE ANTONINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. E O SECRETARIO DE SAÚDE TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA. ESTÃO AQUI AS PROVAS.
    Advertência – A administração municipal de Antonina foi advertida que o não pagamento poderia acarretar na suspensão dos serviços do Samu e em prejuízo para toda a população antoninense, no dia 3 de fevereiro de 2014 (Ofício 66/14), e, posteriormente, no dia 8 de maio de 2014 (Ofício 136/14). Recebeu notificação extrajudicial (nº 02/2014) no dia 20 de maio, outro ofício (nº 169/14) em 25 de julho e foi avisado, novamente, em assembleia no dia 3 de julho de 2014.

    ResponderExcluir
  26. Capelista de nascimento, fico muito triste quando minha cidade é mencionada em reportagens deprimentes nas grandes emissoras de radios da capital, ouvi o dia todo em varias delas sobre a má gestão na secretaria municipal de saude. Daqui de Curitiba peço a minha santinha N.Sª do Pilar que ajude a população, que os políticos locais - prefeito e vereadores - deixem de lado o egoísmo exacerbado procurando unirem-se prá resolução dos problemas.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  27. se o saudoso alborguette estivesse vivo diria : - cadeia neles já...

    ResponderExcluir
  28. Dinheiro para pagar o SAMU não tem... Agora dinheiro para comprar carro de luxo para o gabinete do Prefeito tem... A vá! vá! vá!!!!

    http://carplace.virgula.uol.com.br/lifan-prepara-o-lancamento-de-seu-primeiro-suv-no-chile-o-x60-sera-que-chega-ao-brasil/

    ResponderExcluir
  29. Ja está provado que esse secretário de saúde não tem capacidade nenhuma para ocupar esse cargo, se o prefeito não tira-lo, estará assinando seu atestado de conivência. Não somente pelo SAMU, mas por muitas outras contas atrasadas.

    ResponderExcluir
  30. A negligência em relação aos serviços básicos, observada pelo aspecto de abandono que as cidades adquirem, pode ser um indício não só de incompetência administrativa, como de desvio de recursos públicos. Esses sinais ficam mais claros quando se constata que a prefeitura mantém um quadro de funcionários em número muito superior ao necessário para a realização dos serviços, e gasta recursos com despesas não prioritárias para os cidadãos.

    ResponderExcluir
  31. numa entrevista o prefeito fala que não pagaram o samu porque estava com muitas dividas. realmente estava com muitas parcelas atrasadas porque eles não pagaram. eles não queriam mais o samu em antonina; achavam que não iam pagar e simplesmente ele iria embora. se enganaram não são voces que mandam, quem manda é a população. E não contavam que a promotora iria se posicionar a favor da população. Venda esse carro que acabou de comprar para o gabinete sem necessidade. voce já tem um carrão para andar, ande com o seu. Agora só gosta de andar de carrão. o pobreza de espirito. e não está nem ai para a população. Pare de esbanjar, o dinheiro não é seu, é do povo.

    ResponderExcluir
  32. o Mercadante do pt disse em 2002 que o salario mínimo deveria ser de R$ 1.250.00 ,em 2002 o sal.min. era de 200 reais e hj é de 724, em 12 anos de pt deram um aumento de 46 reais por ano em media...depois dizem que 36 milhões de brasileiros deixaram de ser" pobres",será que esses 36 milhões morreram de fome? acredito que muitos morreram pq não tem dentes ,vai conhecer o norte e nordeste do brasil...

    ResponderExcluir
  33. FARRA COM O DINHEIRO DO POVO. SÓ QUEREM ANDAR DE CARRÃO.

    Entidade Promotora: Município de Antonina - Paraná.
    O PREGOEIRO DO MUNICÍPIO DE ANTONINA, designado pela Portaria nº 166/2014, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possam se interessar torna público que fará realizar licitação, na modalidade de Pregão Eletrônico, do tipo Menor Preço Por Item, conforme descrito neste Edital e seus Anexos e de conformidade com as normas contidas na Lei Federal 8.666/1993, Lei Federal 10.520/2002 e, analogamente, ao Decreto Federal 5450/05.
    1. DO OBJETO

    O presente certame tem por objeto, a aquisição de um Veículo tipo SUV (Sport Utility Vehicle), 0 km, cor branca, para atendimento do Gabinete da Secretaria Municipal de Educação nas atividades e visitações das unidades escolares urbanas e rurais da Rede Municipal de Ensino.
    1.1. A descrição do objeto da presente licitação consta no ANEXO I – Termo de Referência - deste Edital.

    Item Descrição – Exigências Mínimas QTDE V. Unitário V. Total
    01 Veículo tipo SUV (Sport Utility Vehicle), 0 km na cor branca:
    Características Mínimas:
    • Motor 1.8 ou superior
    • Tração mínima duas rodas
    • Direção Hidráulica ou elétrica
    • Freios ABS
    • Transmissão manual de 06 velocidades
    • Ar Condicionado
    • Sensor de estacionamento
    • Vidros Elétricos na dianteira e/ou traseiros
    • Bagageiro de Teto
    • Rodas de Alumínio / Liga Leve
    • Combustível: Gasolina e/ou Etanol
    • Ano/modelo: 2014/2014
    • Garantia mínima de 12 meses
    01 R$ 79.995,00 R$ 79.995,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenham misericórdia. Não façam isso com o dinheiro das crianças. Prefeito e secretário não precisam andar em carro de luxo. Que vergonha meu Deus.

      Excluir
    2. Enquanto na pagina da Prefeitura na Web, as crianças são estampadas nas comemorações de 07 de setembro SEM UNIFORME!!. Cadê os Benditos???

      Excluir
  34. Caro Tutuca poste aí que o Decreto Federal 5450/05 que o Pregoeiro usa em sua licitação Pregão para aquisição de veículo não pode ser utilizado para o Município, mande ele se informar melhor, este decreto serve apenas para Pregão feito pelo Governo Federal, ele que use apenas a lei federal que institui o Pregão e utilize um decreto municipal.

    ResponderExcluir
  35. O Secretário de Saúde disse em entrevista ao Jornal Gazeta do Povo que as dívidas são da gestão anterior. E também falou que a atitude da CISLIPA em suspender o atendimento do SAMU é injusta com a população. Este camarada é um tremendo mentiroso e demagogo. Primeiro que esta dívida é da atual administração. O ex-Secretário Manoel já provou que solicitou a suplementação orçamentária e demais procedimentos para pagar o SAMU, isso no início de 2013. O Prefeito nunca deu bola pra esses assuntos. Sempre achou tudo uma chatice. Outra coisa... quanto a "injustiça" por parte da CISLIPA, é simples. PAGUE O QUE DEVE. O Município de Antonina estava usando os serviços do SAMU. Não cai do céu. As despesas são rateadas entre os usuários ou o ilustre Secretario de Saúde acha que os outros Municípios do Litoral vão arcar sozinhos com os custos do SAMU ??????? Bonitinho ele !!!! É Joãozinho, mais uma vez confiando nas pessoas erradas. Este é um daqueles que está arruinando sua administração, sua moral (que já está bem baixa perante o povo)... ele traiu o Kleber, o Canduca e agora você é o próximo da lista. MAS NO FUNDO, VOCÊS SE MERECEM !!!! Tuti bona gente !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES SÃO FARINHA DO MESMO SACO. OU VOCÊ ACHA QUE O GRANDÃO LA... NÃO SABE DE NADA. ELE SABE DE TUDO. TUDO JUNTO E MISTURADO. SE A MORAL DELE TÁ BAIXA É POR MUITOS MOTIVOS.....

      Excluir
  36. A turma escolhida pelo João do barro berro, é a mais esperta e mais incompetente que Antonina ja teve. Mas estão com seus dias contados no ministério público. São espertos,mas ao mesmo tempo são muito burros. A ganância acabou com eles.

    ResponderExcluir
  37. Estão falando que o secretario de saude já era, aproveitem e mandem o secretário de obras junto. São 2 incompetentes. Antonina agradece!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. A secretaria de saúde está abandonada. O secretario responsável sumiu. Será que continua recebendo? Manda o JB ir até lá para verificar o abandono total. Os funcionários estão recebendo inumeras críticas por falta de muitos atendimentos. Estão sendo agredidos verbalmente por causa desse secretariozinho.

    ResponderExcluir
  39. QUEM SE JUNTA A PORCOS FARELO COME!

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus como essa turma do PT tá queimada. Na recepção de uma candidata a governadora com o federal junto, meia dúzia de gato pingado na PIA. Ontem na área rural foi deprimente. Fim de Feira mesmo hem!!!

    ResponderExcluir
  41. FORA PREFEITO E SECRETÁRIOS, BANDO DE SUGA-SUGAS.

    ResponderExcluir
  42. servidores publicos municipais!! O sinspan mobiliza todos os servidores municipais para uma assembleia geral onde sera tratado assuntos de interesse da categoria referente as seguintes pautas:

    *valorizaçao
    *revisao do estatuto
    *decimo terceiro
    *insalubridade
    *horas extras
    *diarias
    *preacariedade
    *vale transporte

    no proximo sabado dia 20/09/14 as 14 horas ........local....sede do SINSPAN

    OSCAR RENAUD PREDIO DA ESTIVA SEGUNDO ANDAR

    APOIO JURIDICO DO SINSPAN ..........SUA PRESENÇA E MUITO IMPORTANTE



    CHEGOU A HORA DE LUTARMOS PELO NOSSO DIREITO..

    ResponderExcluir